2005/10/14

cama da jacky



Eis a minha cama, onde não passo muito tempo por dormir pouco. Gosto de dormir de lado e costumo ocupar um cantinho da cama. Mexo-me pouco e raramente me lembro dos meus sonhos nocturnos. Durmo em qualquer lado da cama. Não sou esquisita. Já dormi em comboios e em qualquer tipo de cama e de chão quando fiz o inter-rail... Não aprecio almofadas muito moles. Como sou friorenta, no Inverno, uso 2 edredons na cama...
E agora alguém me explica porque é que o cão cismou com a minha cama, se tem a dele na cozinha? Hein?

5 Comments:

Blogger Gotinha said...

Tem um aspecto confortável...
no fds vou tirar a foto à cama e à estante!

14/10/05 17:52  
Blogger Camarelli said...

mete a cama dele ao sol...

14/10/05 23:55  
Blogger Ana [Lua] said...

Preferem a cama feita ou por fazer...? ;)

15/10/05 21:36  
Blogger jacky said...

Gotinha, dorme-se muito bem na minha cama e já cá estiveram variados bloggers que podem confirmar! :)

Matarbustos, quando não está sol, ele vai para lá na mesma ;)

Como quiseres, Ana!

Beijinhos :)****

17/10/05 09:07  
Blogger Marian - Lisboa - Portugal said...

lindas cores! e o cãozinho fica muito bem aí... ;)

8/12/06 15:46  

Enviar um comentário

<< Home